Destaques, fique por dentro em um clique.

24/10/2017 Participantes destacam importância dos Encontros de Núcleos e repercutem resultados de pesquisa sobre Cooperativismo






A pesquisa de mercado que apontou a percepção dos paranaenses com o Cooperativismo e suas marcas trouxe resultados bastante animadores para o setor. Luiz Lourenço, Presidente do Conselho da COCAMAR, definiu o Cooperativismo como uma “mina de ouro”. Ele participou, em Campo Mourão, da Segunda Rodada dos Encontros de Núcleos Cooperativos, que aconteceu na semana passada, no Interior do Paraná. Lourenço é, inclusive, Coordenador do Núcleo Norte dos Encontros.

Também em Campo Mourão, o Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, o deputado paranaense Sérgio Souza, destacou o trabalho da OCEPAR no gigantismo das cooperativas do Estado, que se reflete no sucesso dos Encontros de Núcleos. A importância dos Encontros de Núcleos também foi destacada pelo Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo, o deputado federal Osmar Serraglio. Sobre a pesquisa de mercado, Serraglio lembra que a própria OCEPAR foi citada pelos consumidores.

A Segunda Rodada dos Encontros de Núcleos aconteceu em Palmeira, São João, Campo Mourão e Toledo.

Foto: Comunicação OCEPAR

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br