Destaques, fique por dentro em um clique.

Coloque nossas editorias em seu website

Caso tenha gostado dos nossos serviços de editoria a Webcombrasil disponibiliza as editorias para que possa ser inserida em site, blogs, etc. Basta copiar e colar este código ao lado no local apropriado em seu website.

Outros Assuntos

 

14/07/2017 Condenação de Lula: conheça as provas que basearam a sentença de Moro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão na Operação Lava Jato no caso que envolve um triplex em Guarujá, no litoral paulista. O juiz Sérgio Moro disse ter baseado a decisão em provas documentais, periciais e testemunhais.

Repórter: Alexandre Salvador
11/07/2017 Fotografia sugere que aviadora Amelia Earhart pode ter sobrevivido a acidente

Uma fotografia encontrada no Arquivo Nacional dos Estados Unidos apresenta indícios que a aviadora Amelia Earhart, que desapareceu de forma enigmática em 1937, pode ter sobrevivido após seu avião cair no meio do oceano Pacífico.

Repórter: Alexandre Salvador
10/07/2017 Censo revela que Farc têm 10 mil membros, oito deles brasileiros

As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) contam com 10.015 membros, sendo oito brasileiros de um total de 100 estrangeiros, que estão nas zonas de reunião ou em prisões da Colômbia se preparando viver na legalidade, segundo um censo socioeconômico divulgado nesta sexta-feira pela Universidade Nacional da Colômbia.

Repórter: Alexandre Salvador
10/07/2017 Fim da força-tarefa ameaça deixar Lava Jato com ‘pontas soltas’

A investigação do escândalo do petrolão em Curitiba tem uma série de pontas soltas. E agora elas estão ameaçadas de demorarem mais para serem amarradas por causa da decisão da Polícia Federal (PF) de encerrar a força-tarefa exclusiva da Lava Jato no Paraná.

Repórter: Alexandre Salvador
<< | 1 | 2 | 3 | >>
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br