Destaques, fique por dentro em um clique.

12/07/2018 Ricken contesta afirmação de que recursos do Sistema S não são fiscalizados






Um Projeto de Lei que quer destinar 25% do total dos recursos destinados às entidades do Sistema S para o Fundo Nacional de Segurança Pública tem preocupado o novo Coordenador do Grupo G7, união das sete entidades representativas do setor produtivo paranaense, José Roberto Ricken.

Ricken contesta a afirmação de que a aplicação dos recursos do Sistema S não têm fiscalização adequada, o que justificaria seu remanejamento. Esta entrevista foi concedida no dia de sua posse como Coordenador do G7. José Roberto Ricken preside o Sistema OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná).

O G7 é composto pelo Sistema OCEPAR, pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (FECOMÉRCIO/PR), pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP), Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) e Associação Comercial do Paraná (ACP).

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br