Destaques, fique por dentro em um clique.

26/03/2018 Coordenador da UNIUM garante continuidade do “Naturally Day”






A indústria do leite concorre diariamente com outros produtos como chás e sucos. Na preferência do consumidor, muitas vezes sai perdendo, pois uma série de boatos acerca da qualidade do leite proliferam Internet adentro.

Para desmistificar de uma vez por todas estas inverdades, a marca UNIUM, fruto da intercooperação entre as cooperativas Castrolanda, Frísia e Capal, criou o Naturally Day. A imersão, ocorrida no comecinho deste mês, em Castro, nos Campos Gerais, considerada a Capital Nacional do Leite, contou com a participação de blogueiras e de especialistas em saúde, como a médica Ana Escobar, comentarista do Programa Bem Estar, da TV Globo.

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br