Destaques, fique por dentro em um clique.

20/08/2018 Giro COOPERATIVO

Fórum “O Futuro Começa Cedo” encerra a programação do JOVEMCOOP - Sistema OCEPAR reúne lideranças cooperativistas do PR em Curitiba - TRIGO: Embrapa e cooperativas debatem futuro da pós-colheita - SOMOSCOOP: Prêmio recebe inscrições até 30 de agosto

Repórter: Alexandre Salvador
20/08/2018 Indústria farmacêutica vem se dedicando há anos no combate à Psoríase

O mais recente tratamento contra a Psoríase é também mais uma arma no arsenal terapêutico de um dos laboratórios mais importantes do mundo. Conversamos com Telma Santos, Diretora Médica da Janssen Brasil, sobre a substância Guselcumabe, que se alia a outras que a empresa já disponibiliza para os pacientes desta conhecida doença de pele que afeta 3 milhões de pessoas só aqui no País.

Repórter: Alexandre Salvador
20/08/2018 “Sempre há espaço para melhorar”, diz Diretor-Presidente do SICOOB Metropolitano

Entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil está a Cooperativa de Crédito SICOOB Metropolitano, sediada em Maringá. A premiação é promovida pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época. A entrega do prêmio foi feita num evento em SP, na semana passada.

Repórter: Alexandre Salvador
20/08/2018 Diretor Executivo do SICOOB Norte do Paraná diz que premiação da Revista Época é coroação do trabalho feito na cooperativa de crédito

O SICOOB Norte do Paraná, com sede em Londrina, foi eleito pelo terceiro ano consecutivo como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil na premiação promovida pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Revista Época. O anúncio foi feito na semana passada, durante evento realizado em São Paulo.

Repórter: Alexandre Salvador
20/08/2018 Por que o Cazaquistão decidiu trocar seu alfabeto

O Cazaquistão está mudando seu alfabeto oficial do atual cirílico para outro baseado no latino, que é utilizado para escrever a maior parte das línguas ocidentais. A transição, prevista para ocorrer em etapas até 2025, vai sair caro - o Governo estima algo próximo de R$ 2,5 Bilhões, valor que economistas acreditam estar subdimensionado.

Repórter: Alexandre Salvador
20/08/2018 Vegetarianismo traz benefícios para a saúde

O número de vegetarianos só sobe no Brasil. Segundo uma pesquisa do IBOPE, hoje 14% dos brasileiros são vegetarianos. Em São Paulo esse número chega a 16%. E por que as pessoas se tornam vegetarianas? Os três principais motivos para a pessoa deixar de comer carne são: diminuir impactos ambientais, ter uma alimentação mais saudável e por dó do animal.

Repórter: Alexandre Salvador
20/08/2018 Estudo liga paraísos fiscais a empresas que atuam na Amazônia

Após estarem no centro de diversos escândalos políticos e econômicos pelo mundo, os chamados paraísos fiscais podem ter um novo elo destruidor, ligado à degradação da Floresta Amazônica no Brasil.

Repórter: Alexandre Salvador
  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br