Podcasts

15/06/2018 JOSÉ ROBERTO RICKEN






O Presidente do Sistema OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná) avalia o Fórum dos Presidentes, sediado em Carambeí nesta semana.

Mais de 100 lideranças prestigiaram o Fórum dos Presidentes das Cooperativas do Paraná, nesta semana, no Auditório da Cooperativa FRÍSIA, em Carambeí, Região dos Campos Gerais. Também acompanhou o evento o Presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP), Edivaldo Del Grande.

Entre os destaques do Fórum esteve o lançamento do Programa de Educação Política, uma iniciativa da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), que conta com o apoio das organizações estaduais. “É um trabalho que visa as Eleições de 2018, baseado na neutralidade política, mas com participação ativa do Cooperativismo”, destacou. Ainda de acordo com ele, o foco é a Frente Parlamentar do Cooperativismo (FRENCOOP) “para não pulverizar os esforços e obter melhores resultados”. A ideia é que a Frente seja composta por parlamentares bem alinhados com as causas do Cooperativismo e que possa contribuir para a defesa das demandas do setor no Congresso Nacional. Nesse sentido, o Cooperativismo brasileiro também está lançando a Campanha “Rede Coop10+” para que seja eleito o maior número possível de candidatos com perfil para atuar na FRENCOOP.

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br