Podcasts

10/05/2018 CARLOS NUNES






O Analista de Desenvolvimento Cooperativo do SESCOOP/PR detalha o Programa de Inovação para o Cooperativismo Paranaense.

Informações sobre o Programa de Inovação para o Cooperativismo Paranaense estão sendo disponibilizadas em uma nova Página na Internet - uma landing page -, que pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://inovacao.sistemaocepar.coop.br/. Nela, há todos os detalhes sobre a nova formação que o Sistema OCEPAR lançou oficialmente no dia 23 de abril, em Curitiba.

As cooperativas interessadas em participar do programa devem formalizar a sua adesão por meio da landing page. É necessário fazer o download do Termo, onde devem constar os dados da cooperativa, a indicação do profissional que irá representá-la na formação e a assinatura do presidente da cooperativa. O documento deverá ser enviado ao SESCOOP/PR até o dia 15 de maio pelo e-mail inovacao@sistemaocepar.coop.br. “Posteriormente, será disponibilizado um link para que cada cooperativa inscreva seus participantes. Nesse primeiro momento, não haverá limite de inscrições pois, após recebermos todas as solicitações, poderemos determinar o número de participantes e programar as turmas, cuja previsão de início on-line é 28 de maio”, explica o Analista de Desenvolvimento Cooperativo do SESCOOP/PR, Carlos Eduardo de Sousa Nunes.

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br