Podcasts

23/10/2017 SÉRGIO SOUZA






O Deputado Federal e Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara participou da reunião dos Encontros de Núcleos ocorrida em Campo Mourão.

"A força da organização do Cooperativismo paranaense é impressionante, e os resultados muito positivos, pois quem sabe como está e aonde quer chegar, com um planejamento eficiente colherá bons frutos." A afirmação é do Presidente do Sistema OCEPAR, José Roberto Ricken, feita na manhã de terça-feira (17/10), no Encontro de Núcleos Cooperativos das Regiões Norte e Noroeste, realizado em Campo Mourão, na COAMO, que sediou o evento de número 50.  Os Encontros de Núcleos são promovidos há 25 anos, em duas rodadas por ano. Esta edição contou com mais de 100 associados e dirigentes, de quatro ramos do Cooperativismo - Agrícola, Saúde, Crédito e Trabalho - representando 11 cooperativas do Norte e Noroeste do Paraná.

Na abertura da reunião, que contou com a presença do Deputado Federal Sérgio Souza, Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, o Presidente da COAMO, José Aroldo Gallassini, falou sobre a importância dos princípios do Cooperativismo, que representam o esteio deste importante movimento.

Falando aos presentes, Sérgio Souza informou como estão as tratativas com relação à situação do FUNRURAL. "Quero aqui elogiar a atuação da OCEPAR, que tem nos repassado importantes subsídios sobre este problema atual que é o FUNRURAL. Estamos trabalhando e propondo emendas para solucionar esta questão, que preocupa muito a classe produtiva brasileira."

Foto: Comunicação OCEPAR

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br