Podcasts

13/10/2017 ELIAS ZYDEC






O Diretor Executivo da FRIMESA destaca a conquista do prêmio de empresa mais inovadora do Paraná e detalha o lançamento da pedra fundamental de mais uma planta industrial, no dia 19 de outubro, em Assis Chateaubriand, no Oeste.

No último dia 04, a Revista Amanhã anunciou o ranking das empresas campeãs em inovação do Sul do país. A FRIMESA conquistou o primeiro lugar como a mais inovadora do Paraná e está entre as dez do sul do país. O levantamento foi feito em parceria com os institutos americanos IXL-Center e GIMI, e aponta o que as empresas estão fazendo para inovar utilizando-se de novas tecnologias, tanto na área de implantação de produtos e processos.

A FRIMESA vai realizar o lançamento da pedra fundamental de mais uma planta industrial, no dia 19 de outubro, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. A informação é do Diretor Executivo da cooperativa, Elias Zydec. Segundo Zydec, é mais uma etapa no processo de evolução e modernização da FRIMESA, que vem sendo intensificado desde o começo do ano.

Foto: Divulgação

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br