Podcasts

02/10/2017 LEONARDO BOESCHE






O Superintendente do SESCOOP/PR (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) detalha o Programa Internacional de Desenvolvimento de Lideranças Cooperativistas.

Reuniu-se nesta semana, no Hotel San Juan, em Curitiba, a 6ª Turma do Programa Internacional de Desenvolvimento de Lideranças Cooperativistas. Trinta executivos que atuam em 21 cooperativas paranaenses dos ramos crédito, saúde, infraestrutura e agropecuário participam do curso, que tem duração de 1 ano e meio, com módulos nacionais e no exterior, incluindo visitas à Argentina, Estados Unidos, Canadá, Itália e Alemanha. A realização do programa internacional é uma parceria entre o SESCOOP/PR – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo -, e SEBRAE/PR - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. O objetivo é desenvolver a habilidade dos executivos na identificação das características do negócio, organização, posicionamento de mercado, liderança, competitividade, além de conhecimentos comparativos sobre o sistema cooperativista de outros países.

Na quinta-feira (28/09), os executivos seguiram para Brasília, onde conheceram a sede do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), e tiveram uma discussão sobre os cenários do Cooperativismo no Brasil.

Foto: Comunicação OCEPAR

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br