Podcasts

Entrevistas

06/06/2017 JOSÉ ROBERTO RICKEN






O Presidente do Sistema OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná) comemora liberação de créditos de ICMS anunciada pelo Governo do Paraná.

A autorização para uso de R$ 100 milhões em créditos de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para empresas enquadradas no Paraná Competitivo contribui para movimentar a economia, segundo entendimento de lideranças do setor produtivo paranaense.

A medida foi autorizada pelo governador Beto Richa na última segunda-feira (29.05), durante encontro com membros do G7 - grupo que reúne as sete maiores instituições do Estado. São beneficiadas pela medida as indústrias e empresas comerciais enquadradas no Paraná Competitivo. Elas terão esses créditos disponíveis para investimentos, como ampliação de estabelecimentos, aquisição de veículos, caminhões e máquinas.

A medida é também importante para o setor cooperativista, segundo o presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), José Roberto Ricken. “A liberação desse montante é bastante significativo e a expectativa é de que novos recursos sejam anunciados, uma vez que a demanda nos próximos anos deverá ser ainda maior”, disse Ricken.

Foto: Comunicação OCEPAR

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br