Podcasts

Entrevistas

19/05/2017 JAIME BASSO






O Vice-Presidente da Cooperativa Central SICREDI PR/SP/RJ e um dos Diretores da Organização das Cooperativas do Paraná (OCEPAR) destaca a proximidade que os Encontros de Núcleos proporcionam com as cooperativas.

A implantação dos projetos estratégicos do PRC 100, o planejamento estratégico do cooperativismo do Paraná, está em debate na primeira rodada de 2017 dos Encontros de Núcleos Cooperativos que o Sistema OCEPAR promove, de 16 a 19 de maio. O evento é realizado duas vezes por ano, com a participação de lideranças do cooperativismo de todo o Estado e da diretoria da entidade.

Nesta etapa, há ainda a participação do ex-reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Zaki Akel Sobrinho, que ministra palestra com o tema “Conjuntura Econômica Atual e as Ferramentas de Marketing Eficazes para a Retomada do Desenvolvimento das Cooperativas Paranaenses”. Tradicionalmente, as cooperativas anfitriãs também realizam uma apresentação sobre as atividades que desenvolvem e os resultados alcançados.

O primeiro Encontro de Núcleo Cooperativo, em Capanema, no Sudoeste do Estado, teve o Sicredi Fronteiras PR/SC/SP e a Coagro como cooperativas anfitriãs, no dia 16 de maio. No dia 17, o evento ocorreu em Palotina, Oeste paranaense, tendo a Cerpa como anfitriã. Depois, foi a vez da Coagru receber os participantes, em Ubiratã, na região Noroeste, no dia 18 de maio. A última reunião terá o Sicredi Planalto das Águas PR/SP e a Cooperaliança como anfitriãs, em Guarapuava, no dia 19 de maio.

Foto: Divulgação

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br