Podcasts

Entrevistas

10/03/2017 SAMUEL MILLÉO FILHO






O Coordenador de Comunicação Social do Sistema OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná) reforça que o prazo de inscrições ao Prêmio OCEPAR de Jornalismo foram prorrogadas.

Atendendo a pedidos de diversos profissionais e veículos de imprensa, a Comissão Organizadora da 12ª Edição do Prêmio OCEPAR de Jornalismo decidiu, em comum acordo, prorrogar o prazo de veiculação e de inscrição dos trabalhos até o dia 31 de maio de 2017. Segundo o Coordenador da Comissão do Prêmio OCEPAR, Jornalista Samuel Milléo Filho, inicialmente o prazo encerraria no dia 28/02, data que coincidiu com o feriado de Carnaval. “Muitos colegas nos ligaram pedindo para que fosse dado um prazo um pouco maior, até porque muitas assembleias de cooperativas estavam sendo realizadas e poderão ser pauta de matérias para o concurso. Assim proporcionamos a oportunidade para que um número maior de participantes se inscrevam”. Milléo também aproveita para lembrar que agora, com a prorrogação, podem concorrer matérias veiculadas entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de maio de 2017.

O Prêmio OCEPAR de Jornalismo é promovido pelo Sistema OCEPAR com apoio financeiro do SICREDI Paraná e Federação UNIMED e apoio institucional da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SINDIJOR/PR) e do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. Mais informações pelo fone (41) 3200-1150. E-mail: jornalismo@sistemaocepar.coop.br. Portal: www.paranacooperativo.coop.br.

Foto: Alexandre Salvador

  • Webcombrasil nas redes sociais:

WEBCOMBRASIL l A sua agência de comunicação
Rua da Glória, 72 Terceiro Andar, Sala 301, Centro Cívico, Curitiba/PR
CEP: 80030-060
www.webcombrasil.com.br
central@webcombrasil.com.br